Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Bolsonaro parabeniza candidato de direita por vitória no Equador

Bolsonaro parabeniza candidato de direita por vitória no Equador.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (12/04), para parabenizar o presidente Eleito no Equador, Guillermo Lasso, pela vitória nas eleições.

O chefe do Executivo desejou sucesso ao novo governante do país vizinho e disse está certo de que os laços entre o Brasil e Equador serão estreitados.

“Cumprimento Guillermo Lasso por sua vitória nas eleições presidenciais no Equador. Estou certo de que estreitaremos ainda mais os laços que unem nossas nações e trabalharemos pela liberdade em nossa região. Felicidades ao povo equatoriano e sucesso ao presidente eleito!” escreveu o Presidente Bolsonaro.

O candidato liberal Guillermo Lasso venceu o segundo turno das eleições no Equador no domingo e será o novo presidente do país. A disputa acirrada colocou em jogo o retorno do “Socialismo do Século 21” da década anterior ou manutenção das políticas pró-mercado dos últimos quatro anos, em meio aos esforços do país para reanimar sua economia estagnada.

Fonte: https://pleno.news/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bolsonaro parabeniza candidato de direita por vitória no Equador

Bolsonaro parabeniza candidato de direita por vitória no Equador
Bolsonaro parabeniza candidato de direita por vitória no Equador

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!