Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Justiça do Trabalho afasta Sérgio Camargo da gestão de servidores na Fundação Palmares

Justiça do Trabalho afasta Sérgio Camargo da gestão de servidores na Fundação Palmares; Com a decisão, ele fica proibido de nomear e exonerar servidores.

Nesta segunda-feira (11), a Justiça determinou, que o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, seja afastado das atividades relacionadas à gestão de servidores da instituição. Com a decisão, ele fica proibido de nomear e exonerar servidores.

Ele também proibido de promover intimidação ou assédio pelas redes sociais contra servidores e ex-servidores da Palmares. A decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Carvalho Chehab, da 21ª Vara do Trabalho de Brasília.

“Há quase dois anos, racistas pretos e tutores, os branquelos marxistas, tentam me derrubar do cargo. Traíras da direita, ratos, juntaram-se a eles. Agradeço ao apoio e confiança do presidente Jair Bolsonaro, dos servidores íntegros da Palmares e a vocês que me acompanham. Sigamos juntos!”, escreveu Sérgio Camargo no Twitter.

O juiz atendeu parcialmente a um pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT), que havia solicitado que Camargo fosse afastado do cargo por assédio moral.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Justiça do Trabalho afasta Sérgio Camargo da gestão de servidores na Fundação Palmares

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!