Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Pacheco descarta afastar Davi Alcolumbre: “Merece respeito”

Pacheco descarta afastar Davi Alcolumbre: “Merece respeito”; Presidente do Senado tenta “acalmar os ânimos” na Casa.

Em meio ao embargo de Davi Alcolumbre (DEM-AP) à sabatina de André Mendonça no Senado, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), descarta o afastamento do parlamentar pela denúncia de supostas rachadinhas.

Para Pacheco, Alcolumbre tem “todas as condições” de permanecer na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A bancada do Podemos pediu imediato afastamento do senador do Amapá da presidência da comissão.

– Ele foi eleito para isso pelo povo do Amapá e pelos pares. Tem o direito de se defender de acusações que lhe façam. Não há motivo para afastamento de Davi ou de nenhum outro senador que está à frente das comissões. É um ex-presidente da Casa que merece meu respeito – argumentou.

O presidente do Senado acredita que o ambiente e o clima sobre a condução da CCJ por Alcolumbre melhorarão depois que a comissão analisar a indicação de Mendonça, seja aprovando-a, seja rejeitando-a.

Pacheco deu as declarações a jornalistas em Lisboa, Portugal, depois de participar do IX Fórum Jurídico de Lisboa, nesta semana.

Entre os senadores, a paciência com a procrastinação de Alcolumbre está se esgotando. Os parlamentares estão articulando um boicote às votações da Casa, enquanto a sabatina de André Mendonça não for pautada.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Pacheco descarta afastar Davi Alcolumbre: “Merece respeito”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!