Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

“Advinha quem vão culpar pelo desemprego” diz Bolsonaro ao criticar lockdown

“Advinha quem vão culpar pelo desemprego” diz Bolsonaro ao criticar lockdown.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou a criticar, nesta terça-feira (13/04/2021) p lockdown, medida adotada pelos governadores e prefeitos na Pandemia.

Durante uma conversa com apoiadores, na manhã de hoje, Bolsonaro falou sobre o desempego e a economia no Brasil.

“Pessoal em recamando que acabou o emprego, mas quem fechou o comércio não fi eu. Quem te obrigou a ficar em casa, não fui eu. Eu faço a minha parte. Impressionante? O pessoal em vez de dar força a mim, critica! Não sou ditador do Brasil”

Desde o início da pandemia, o mandatário têm defendido que a vida é tão importante quanto a questão do emprego e tem alertado sobre a miséria no Brasil, caso a economia venha a quebrar.

“Quem deu poder para estados e municípios fazerem o que estão fazendo? Inclusive ignorando a Constituição. Quem foi que deu esse poder? Não estou criticando nada, mas quem foi que deu esse poder?”, questionou.

O questionamento refere-se á uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que determinou como concorrentes a competência dos governos federal, estaduais e municipais em relação ao combate do vírus da Covid.

Inúmeros estados e municípios adotaram a medida de lockdown e optaram por fechar comércios, na tentativa de conter a covid-19, mas por outro lado deixando a população sem nenhuma fonte de renda estável.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

“Advinha quem vão culpar pelo desemprego” diz Bolsonaro ao criticar lockdown

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!