Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos de idade e políticos prestam homenagens
Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos de idade e políticos prestam homenagens
O Cantor e político, Agnaldo Timóteo, faleceu na tarde deste sábado (03/04/2021), em decorrência de complicações da Covid-19.
O mineiro foi deputado federal em dois mandatos, de 1983 a 1987 e de 1995 a 1996 e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nascido em Caratinga, Minas Gerais, Agnaldo Timóteo Pereira deu início à sua carreira artística em programas de calouro na rádio local. Ele passou sua adolescência no Município de Governador Valadares e Belo Horizonte, onde ficou conhecido como “Cauby mineiro”
Políticos de diversos partidos prestam homenagens ao cantor, dentre eles o governador do Maranhão, Flávio Dino, o ex-ministro Carlos Lupi, Deputada federal, Benedita da Silva entre outros.
Último show de AGNALDO TIMÓTEO em São Luís foi promovido pelo @GovernoMA . Nossas homenagens, com a reportagem de Zé Raimundo >> https://t.co/F7TPNnxhZ6 via @YouTube
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) April 3, 2021
Acaba de falecer um companheiro de início de PDT, quando na campanha de 1982 fez mais de 500mil votos. Polêmico, era amigo dos amigos e sempre lutou pelos mais pobres, descanse em paz, @AgnaldoTimoteo_.
— Carlos Lupi 🇧🇷🌹 (@CarlosLupiPDT) April 3, 2021
Mais uma enorme perda para a Covid-19 no Brasil. O meu querido amigo Agnaldo Timóteo, grande nome da nossa cultura, não resistiu na luta contra essa doença que dilacera as famílias brasileiras. Descanse em paz, companheiro. 🙏🏼 pic.twitter.com/WvsNQBtT5J
— Benedita da Silva (@dasilvabenedita) April 3, 2021
Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita
Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!
Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos de idade e políticos prestam homenagens


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…