Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Alberto Fernández comemora decisão que anulou condenações de Lula

Alberto Fernández comemora decisão que anulou condenações de Lula; Presidente da Argentina disse que ‘a justiça foi feita’.

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, comemorou nesta segunda-feira, 8, a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, de anular todas as condenações do ex-presidente Lula (PT) pela Justiça Federal no Paraná.

Fernández foi às redes sociais para tecer críticas à Justiça brasileira. O mandatário disse que as sentenças proferidas contra o petista tinham o “único propósito de persegui-lo e eliminá-lo da carreira política”.

“Eu comemoro que Lula foi reabilitado em todos os seus direitos políticos. As sentenças proferidas contra ele com o único propósito de persegui-lo e eliminá-lo da carreira política foram revogadas. Justiça foi feita!”, disse o argentino.

Em 26 de março, Fernández vai se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro em evento para celebrar os 30 anos da criação do Mercosul. Bolsonaro criticou a decisão de Fachin e afirmou que o magistrado tem uma “forte ligação com o PT”.

Alberto Fernández comemora decisão que anulou condenações de Lula

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!