Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Arthur Lira nega conselho a Bolsonaro para sair do Brasil: ‘Desminto com veemência esta matéria do Estadão’

Arthur Lira nega conselho a Bolsonaro para sair do Brasil: ‘Desminto com veemência esta matéria do Estadão’.

O Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (13/04), para negar as informações publicada pelo Jornal Estadão sobre um conselho ao Presidente Bolsonaro.

Segundo o Jornal paulistano, Arthur Lira teria sugerido ao Presidente da República fazer uma viagem para o exterior para que o Orçamento de 2021 fosse sancionado.

“Desminto com veemência o conteúdo desta matéria do Estadão. O cidadão merece uma apuração sem “disse me disse” e calcada na verdade” escreveu Lira em seu Twitter.

“O país vive um momento grave de perdas e crise sanitária. O Orçamento é crucial e será tratado por mim e pela Câmara com responsabilidade”.

Segundo o Jornal Estado de S. Paulo, Bolsonaro teria discutido a alternativa de fazer uma viagem para fora do país para que o Orçamente de 2021 fosse sancionado pelo Presidente da Câmara dos Deputados por que seria uma forma de não correr o risco de cometer crime de irresponsabilidade fiscal.

O Orçamento tem até o dia 22 para ser sancionado mesmo com vetos.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Arthur Lira nega conselho a Bolsonaro para sair do Brasil: ‘Desminto com veemência esta matéria do Estadão’

Arthur Lira nega conselho a Bolsonaro para sair do Brasil
Arthur Lira nega conselho a Bolsonaro para sair do Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!