Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Bolsonaro critica Kajuru e dispara: “A que ponto chegamos no Brasil”

Bolsonaro critica Kajuru e dispara: “A que ponto chegamos no Brasil”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante conversa com apoiadores, na manhã desta segunda-feira (12/04/21) voltou a criticar o senador Jorge Kajuru (Cidadania), após ele ter divulgado conversas entre ps dois por ligação, onde o presidente defendeu uma CPI mais ampla, que chegasse até os governadores e prefeitos.

Em uma conversa gravada por telefone, o presidente Jair Bolsonaro pressiona o senador Jorge Kajuru (Cidadania) para ampliar o alvo das investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) voltada para as ações relacionadas a COVID-19. A CPI da COVID teve início pela articulação do senador Randolfe Rodrigues (Rede) e mira eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia.

Como adiantamos, nos bastidores, havia uma pressão para que os parlamentares retirassem assinaturas, ou ampliassem o escopo da CPI para atingir governadores e prefeitos. Na conversa com Kajuru, divulgada neste domingo (11/4), Bolsonaro diz que “tem que fazer do limão uma limonada” e reclama que a comissão só vai ouvir gente do governo.

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada”, disse o presidente ao senador.

Em um vídeo publicado junto com a gravação, Kajuru apoia as declarações do presidente. O chefe do Executivo reclama que as diligências vão ter ele como foco.

“A CPI hoje é para investigar omissões do presidente Jair Bolsonaro, ponto final. Quer fazer uma investigação completa? Se não mudar o objetivo da CPI, ela vai vir só pra cima de mim. O que tem que fazer para ser uma CPI que realmente seja útil para o Brasil? Mudar a amplitude dela. Bota governadores e prefeitos. Presidente da república, governadores e prefeitos”, completou Bolsonaro.

Bolsonaro critica Kajuru e dispara: “A que ponto chegamos no Brasil”

Durante conversa com apoiadores Bolsonaro criticou a divulgação:

“Eu fui gravado em uma conversa telefônica. A que ponto chegamos no Brasil aqui, gravado.” criticou Bolsonaro.

Em seguida deixou um recado para o senador:

“Gravação é só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar e outra, só pra controle. Falei mais coisas naquela conversa, pode divulgar tudo da minha parte” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!