Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Bolsonaro defende união entre o Executivo e Legislativo: “Um nada faz sem o outro. Não há, entre nós, intrigas”

Bolsonaro defende união entre o Executivo e Legislativo: “Um nada faz sem o outro. Não há, entre nós, intrigas”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), cumpre agenda nesta sexta-feira (26/2/21) no Ceará, onde participou agora a pouco, da Cerimônia de Assinatura de Ordens de Serviço da Travessia de Tianguá, das Variantes de Frios e Umirim (BR-222/CE) e do Viaduto de Horizonte (BR-166/CE).

Bolsonaro ainda fará uma visita, marcada para 15h, à duplicação da BR-222 e ao Anel Viário de Fortaleza, em Caucaia, na Região Metropolitana.

Há uma expectativa de que o presidente participe, junto com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, do lançamento de um pacote de investimentos em estradas federais que cortam o Estado, mas isso ainda não está confirmado.

A última vez que Bolsonaro esteve no Ceará foi em junho de 2020, para inauguração do trecho da transposição do Rio São Francisco no Estado. Uma comitiva de deputados cearenses o recepcionou na abertura das comportas de reservatórios em Penaforte e em Jati, na região do Cariri.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse nesta quinta-feira (15/2) que não que não participou da Cerimônia com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que visita o estado nesta sexta-feira (26) por causa do risco de aglomeração em meio à crise sanitária com aumento de casos de Covid-19 no estado.

“Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco”, disse.

“Aos políticos que me criticam, sugiro que façam o que eu faço” disparou.

Bolsonaro disse durante discurso que o que ele mais ouviu durante sua chegada ao Ceará, é que o povo quer trabalhar.

“O povo não aguentar mais ficar dentro de casa. O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contra-mão daquilo que seu povo quer. Não me critiquem: ‘Vá para o meio do povo, mesmo depois das eleições. Porque durante as eleições é muito fácil. Eu quero ver é depois

“Não reclamo das dificuldades, ataques acontecem praticamente , 24 horas por dia. Mas, entre estes que me atacam e vocês, vocês estão muito na frente. Não me vão fazer desistir, porque, afinal de contas, eu sou imbroxável” disparou Bolsonaro.

“Quando me refiro a vocês [Deputados e Senadores]. Eu digo que não somos três Poderes no Brasil. Somos dois Poderes. O Executivo e o Legislativo trabalham juntos. Um nada faz sem o outro. Não há entre nós intrigas, há vontade de trabalhar” afirmou Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!