Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Bolsonaro sobre pandemia: “Temos que ser fortes, acreditar em Deus e buscar soluções”

Bolsonaro sobre pandemia: “Temos que ser fortes, acreditar em Deus e buscar soluções”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), em anúncio, nesta quarta-feira (31/03), sobre as novas parcelas do auxílio emergencial declarou que devemos ser fortes e acreditar em Deus nesse momento difícil da pandemia.

A declaração feita à imprensa durante anuncio das novas parcelas do auxílio emergencial que começarão a ser pagas no início de abril.

Durante o discurso, o presidente defendeu o direito do trabalhador criticou medidas de lockdown e garantiu que o governo está buscando solução para enfrentar a pandemia da Covid-19.

“A fome mata muito mais do que o próprio vírus. Temos que enfrentar a realidade, não adiantar fugirmos do que está ai. Temos que ser fortes, acreditar em Deus e buscar soluções enfrentar esse problema. Se a pobreza continuar aumentando não saberemos onde poderemos parar” afirmou o presidente Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo completo com as declarações do Presidente Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bolsonaro sobre pandemia: “Temos que ser fortes, acreditar em Deus e buscar soluções”

Bolsonaro sobre pandemia Temos que ser fortes, acreditar em Deus e buscar soluções
Bolsonaro sobre pandemia Temos que ser fortes, acreditar em Deus e buscar soluções

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!