Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Bolsonaro sobre tomar providência: “Aguardando o povo dar uma sinalização”

Bolsonaro sobre tomar providência: “Aguardando o povo dar uma sinalização”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou a criticar o lockdown adotado por governadores e prefeitos para conter a disseminação do vírus da Covid-19.

O chefe do Executivo atribuiu a culpa da atual crise socioeconômica que o Brasil atravessa aos governadores e prefeitos, que determinaram o fechamento de comércios e serviços não essenciais.

De acordo com Bolsonaro, o país está na iminência de um problema sério e ele só aguarda uma “sinalização do povo” para tomar as devidas providências.

“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu tenho que tomar providência. Estou aguardando o povo dar uma sinalização. Porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí. Só não vê quem não que. Ou quem está na rua. Eu sempre estive na rua, nas últimas saídas minhas eu tive em várias comunidades aqui em Brasília”, disse Bolsonaro.

Ao ser questionado sobre uma matéria do Jornal Braziliense, onde diz que o “Brasil tem 125 milhões de pessoas que não sabem se vão se alimentar bem”, Bolsonaro respondeu que já havia alertado sobre quando defendeu a volta ao trabalho.

“O que eu falei em março do ano passado? Aquela política do ‘fica em casa, a economia a gente vê depois’. Estão vendo. Quero saber se a imprensa vai culpar os verdadeiros responsáveis ou vai continuar apoiando a política do Lockdown”, disse.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Bolsonaro sobre tomar providência: “Aguardando o povo dar uma sinalização”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!