Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Caio Coppolla revela que pode ser preso a qualquer momento

Caio Coppolla revela que pode ser preso a qualquer momento.

O comentarista político Caio Copolla, CNN Brasil, revelado na manhã desta quinta-feira a acreditar que pode ser preso e censurado a qualquer momento na Fundação do Tribunal Federal (STF).

A razão seria a assinatura, que foi criada por ele reprimir o Senado Federal para aceitar o Escritório Central de Alexandre de Moraes, ministro da Suprema Corte Formulado pelo Senador Jorge Euruu. O pedido on-line organizado pela Coppolla excedeu a marca incrível de 2,6 milhões de assinaturas.

Em suas palavras, ele disse:

“Eu tenho razões fundamentadas para acreditar que eu estou preste a ser censurado pelo STF, investigado pela Polícia Federal e até preso arbitrariamente”.

A fim de estabelecer a sua declaração, o comentarista político da CNN citou em seu discurso é uma questão de jornalista Mônica Bergamo, a Folha de São Paulo, que recebeu uma vasta sala de jornalistas para as pessoas colectivas do atraso. Moraes .

Caio Coppolla afirmou que as declarações contidas no sujeito são falsas e a intenção de preparar o caminho para o STF para usar a Lei de Segurança Nacional para detê-lo.

Em suas palavras ele disse:

“Sabe qual é o motivo dessas entidades e da Folha de S. Paulo ao veicular esse tipo de desinformação? É criar o contexto jurídico e o contexto midiático para ensejar medidas judiciais de censura, de investigação e de prisão contra mim com base na Lei de Segurança Nacional”.

Coppolla

O comentarista político percebeu regularmente que criou uma série de conteúdo – incluindo inglês – em inglês – no Brasil e no exterior outros influenciadores quando foi preso.

Confira o vídeo completo abaixo:

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Caio Coppolla revela que pode ser preso a qualquer momento

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!