Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Deputado Bolsonarista Escracha Maria do Rosário e PT Após Chamarem Bolsonaro de “Genocida” na CCJ

Deputado Bolsonarista Escracha Maria do Rosário e PT Após Chamarem Bolsonaro de “Genocida” na CCJ.

Antes de mais nada precisamos entender o significado da palavra Genocia, de cordo com o dicionário da língua portuguesa.

De acordo com o nosso dicionário, a palavra Genocida, vem de “Genocídio” e essa palavra é utilizada para definir quem perpetra ou ordena um Genocídio.

  1. 1.relativo a genocídio.
  2. 2.adjetivo e substantivo de dois gênerosque ou quem perpetra ou ordena um genocídio.

Ou seja, logo se conclui que o presidente Bolsonaro não representa, de maneira alguma, o que se entende por Genocida.

Além disso, a constituição brasileira considera crime, imputar á alguém acusações por crimes não cometidos, pelos quais o acusado não tenha sido condenado pela justiça.

Deste modo, os parlamentares esquerdista incorrem em crime flagrante ao acusarem o presidente Jair Messias Bolsonaro de Genocida.

Do mesmo modo, incorrem no mesmo crime os militantes esquerdista que ecoam as acusações infundadas e caluniosas de tais parlamentares.

O deputado Éder Mauro, então, Incoformado com tais acusações, (PSD/PA) solicitou a palavra à presidente da CCJ, Bia Kicis, onde defendeu o presidente Bolsonaro e escancarou a hipocrisia da esquerda que foi omissa e cúmplice dos crimes cometidos durante os governos do PT.

“Quem foi que deixou o país na corrupção que alcançou? Só na petrobras foram mais de 39 Bilhões que vocês comunistas Roubaram!” afirmou o deputado Éder Mauro.

Deputado Bolsonarista Escracha Maria do Rosário e PT Após Chamarem Bolsonaro de “Genocida” na CCJ

Nesse sentido, esperamos que nossos parlamentares cumpram seu papela e faça com que a lei se cumpra e valha para aqueles que as criam também.

Em outras palavras, é crucial que quaiquer pessoas que imputam ao Presidente Bolsonaro, crimes que ele não comenteu, respondam na justiça pelos crime aos quais incorrem ao fazer tais acusações infundadas.

Semelhantemente, esperamos que o STF faça com que a mesma lei que embasam e defendem os interesses esquerdistas, também resguardem o direito do presidente Jair Bolsonaro e da direita.

Em seguida a deputada Érika Kokai foi além ao solicitar a palavra e ao tentar embasar as acusações, infundadas, esquerdistas, comparou o presidente Bolsonaro à Adolf Hitler.

Deputada Érika Kokay compara Bolsonaro a (Adolf H….) em mais uma série de acusações infundadas contra o presidente

Com isso observamos que a esquerda segue com a certeza da impunidade aos crimes cometidos, bem como acreditava durante o assalto aos cofres públicos.

Da mesma forma, também seguimos vendo o STF assistinda de camorote à esses desmandos e insubordinação às leis brasileiras, praticados de forma escancarada pela esquerda brasileira.

Isso nos dá a certeza de que precisamos, com urgência, encontrar meios que ponham fim à ditadura do judiciários e aos desmandos da esquerda no Brasil.

Precisamos voltar a ocupar as ruas, mas não é com meia dúzia de gatos pingados. Precisamos unir novamente a nação brasileira e lotar as ruas desse país, bem como fizemos na época do DESGOVERNO Dilma.

Só assim, conseguiremos devolver o Brasil aos Brasileiros, Brasil esse que se tornou propriedade da esquerda e do judiciário brasileiro.

Deputado Bolsonarista Escracha Maria do Rosário e PT Após Chamarem Bolsonaro de “Genocida” na CCJ

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Por fim, Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo!

Em outras palavras, acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita, onde você terá acesso á notícias sobre tudo o que acontece no Brasil e no Mundo.

Deputado Bolsonarista Escracha Maria do Rosário e PT Após Chamarem Bolsonaro de "Genocida" na CCJ... De acordo com o nosso dicionário, a...

error: Content is protected !!