Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Desmatamento: Estados Unidos fazem pressão sob o Brasil e dão “prazo” até 2030

Desmatamento: Estados Unidos fazem pressão sob o Brasil e dão “prazo” até 2030.

Esta segunda-feira (29), o governo dos EUA conduziu a pressão pública no Brasil e uma clara responsabilidade clara pela administração do desmatamento ilegal no país. De acordo com um funcionário do Ministério da União, este manifesto deve ocorrer “o mais rápido possível”.

Os americanos exigem que o Brasil pratiquem o céu até o ano de 2030, comprovadamente mais sérias ecologias e supervisão e efeitos deste ano.

Em suas palavras, o oficial disse:

“Queremos ver medidas tangíveis para aumentar a fiscalização contra o desmatamento ilegal. Um sinal político de que o desmatamento ilegal não será mais tolerado. Queremos ver uma queda real este ano, sem esperar cinco ou dez anos”

Segundo o oficial dos EUA, os dois países mantiveram diálogos e os americanos agem para convencer o Brasil a estipular objetivos mais ousados com o objetivo de reduzir suas emissões de carbono. Durante o diálogo com jornalistas, o diplomata tentou apaziguar o espírito de coleta afirmando que o governo dos EUA não “impõe” as medidas do Brasil.

Concluindo ele disse:

Nós não falamos que “esse é número para esse ano” (em relação aos índices desejados de redução do desmatamento), mas nós temos uma visão muito forte de que esse não é um programa no qual não se faz nada por uma década e, de repente, em 2030, faz tudo. Assim não vai funcionar”.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Desmatamento: Estados Unidos fazem pressão sob o Brasil e dão “prazo” até 2030

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!