Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Edson Fachin nega parcelamento de multa milionário a Geddel Lima

Edson Fachin nega parcelamento de multa milionário a Geddel Lima.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Edson Fachin, negou o pedido da defesa do ex-ministro do governo Michel Temer, Geddel Vieira Lima, para parcelar uma multa.

A defesa de Geddel solicitou o parcelamento em pelo menos 20 vezes mensais.

O valor da multa foi fixada pelo STF após a condenação de Geddel pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa no caso do bunker dos R% 51 milhões e Salvador (BA).

Os avogados de Geddel argumentou que houve bloqueios de todo os bens móveis e imóveis dele durante o julgamento.

Além disso, os advogados também defenderam que o ex-deputado federal é o responsável pelo sustento de sua família com sua aposentadoria, de aproximadamente R$ 13 mil e os rendimentos de aplicação financeira juntamente com a previdência privada (R$ 6 milhões).

O Ministro Edson Fachin destacou que a defesa não comprovou a incapacidade financeira de Geddel para quitar a multa, como prevê a Lei de Execução Penal.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Edson Fachin nega parcelamento de multa milionário a Geddel Lima

Edson Fachin nega parcelamento de multa milionário a Geddel Lima

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!