Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Fogo no Parquinho do PSL: Em conversas no WhatsApp, Joice Hasselmann diz que Luciano Bivar rifou aliados

Fogo no Parquinho do PSL: Em conversas no WhatsApp, Joice Hasselmann diz que Luciano Bivar rifou aliados.

A íntegra das conversas foram divulgadas pelo site Poder360.

O grupo de WhatsApp dos deputados não-bolsonaristas do PSL teve uma ríspida discussão entre Joice Hasselmann (PSL-SP) e Luciano Bivar (PSL-PE), que, além de congressista, é presidente do partido.

A altercação foi recheada de palavrões e ofensas de vários níveis. Joice disse que Bivar está “se fodendo” para os deputados da sigla. Bivar fez referência a fotos de Joice de biquíni publicadas na internet.

O caso culminou com Bivar e Joice ameaçando deixar o grupo no Whatsapp, batizado “PSL Raiz”. A deputada tomou a dianteira e saiu.

“O partido baixa a cabeça e a espinha até mostrar a bunda para os bolsonaristas”, escreveu Joice. “O partido não sai de biquíni por aí mostrando a bunda para ninguém”, respondeu Bivar.

O presidente da sigla se referia à página “Bem Estar com Joice” no Instagram, onde a deputada já publicou fotos com esse tipo de traje. “O partido já tá sem roupa”, disse Joice.

Joice: Sinceramente, esse papo furado não convence mais ninguém. Os candidatos do PSL pagaram o preço pela burrice e cegueira do partido. Ninguém sabe o que é o PSL. Se é Bolsonaro ou se é anti-bolsonaro. Temos 60% de bandidos nos atacando dia e noite e com a máquina ajudando os criminosos. O partido baixa a cabeça e a espinha até mostrar a bunda para os bolsonaristas. Para ter resultados que tem quer time e não um micro grupo contando histórias da carochinha de que a lei vai mudar e tirar fundo eleitoral e tempo de TV do partido. Os outros partidos riem dessa avaliação. O corpo jurídico tem tomado surra há muito tempo; senão teria conseguido exculpar esses vagabundos. Não estou aqui para puxar o saco de ninguém. O PSL e a bancada têm sido prejudicados HÁ MUITO TEMPO. E fomos DE NOVO nessa negociação inacreditável que foi feita para que ganhássemos um único cargo na Mesa para atender o presidente e ferrar toda a bancada leal. Entregaram nossas cabeças sem perguntar se aceitávamos.

Bivar: O partido não sai de biquíni por aí mostrando a bunda para ninguém e, tanto é verdade que tem uma fila de celebridades políticas e de forte opinião pública que querem ingressar no partido. Culpar o partido pela perda de liderança não se justifica.

A deputada afirmou que os bolsonaristas tentaram roubar o PSL e colocaram a Polícia Federal atrás de Bivar e mesmo assim têm boa vontade da cúpula do partido. E continuou:

Fogo no Parquinho do PSL: Em conversas no WhatsApp, Joice Hasselmann diz que Luciano Bivar rifou aliados

“Já para NÓS, que fomos leais, que nos fodemos para defender sem condicionais o PSL e o presidente do partido é assim: “quem estiver desconfortável com as lambanças do PSL nos últimos anos que se mande para fora!”. MARAVILHA!!! É o preço que pagamos por defender quem está SE FODENDO para gente. Desculpem-me, mas PUTA QUE O PARIU QUE MERDA. Temos aí a prova que NÃO VALEU A PENA, QUE FOMOS IDIOTAS. É ISSO???”

Ela ainda disse que foi ingênua, assim como outros deputados da sigla. “Nos fodemos”, escreveu ela. “Lealdade, Bivar, não é se acadelar”. E declarou aos colegas haver possibilidade de se darem mal outra vez: “Se ficarmos inertes vamos nos foder de novo”.

O Poder360 teve acesso às mensagens, que foram trocadas na 6ª feira (5.mar.2021) e no sábado (6.mar). As expressões ditas com letras maiúsculas foram mantidas como no original. Leia no fim deste texto a transcrição completa do diálogo.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

O Poder360 transcreveu todo o diálogo, travado nos últimos sábado (6.mar.2021) e 6ª feira (5.mar). Foram corrigidos alguns erros de português para facilitar o entendimento das mensagens. A reportagem manteve os trechos escritos com letras maiúsculas pelos envolvidos na discussão:

Felipe Francischini (PR): Eu não consegui nem vaga na CCJ kkk. Vou ficar só fazendo política no Paraná esse ano haha. Essa relatoria era para ser nossa. Foi acertado com o Lira pelo que lembro.

Delegado Marcelo Freitas (MG): A grande verdade que vem à tona: TER O CONTROLE DO PARTIDO, ESPECIALMENTE NO PARLAMENTO, É O GRANDE DIFERENCIAL.

Dayane Pimentel (BA) (respondendo a Francischini): Somos 2! E eu na Bahia. O Eduardo resolveu participar da Comissão de Educação.

Joice Hasselmann (SP): Exatamente! Nossas cabeças, corpos, espaços foram entregues.

Bivar: Por mais que fomos concessivos, pacificadores, democratas, não conseguimos cessar as agressões e suspeições entre os nossos e com isso nada foi entregue; a outra corrente é que aproveitou-se dos estilhaços que provocamos entre os nossos e formaram uma maioria de bancada. O que coube ao partido, preservar a maioria dos convencionais, foi feito, e com absoluto sucesso. Agora, onde houver cisão entre os nossos, seremos pragmáticos como são os outros partidos, observar a densidade eleitoral/política, sem que percamos nossa identidade social liberal. Em alguns casos, alianças circunstanciais com partidos outros são susceptíveis de apreciar. O que objetivamos é uma bancada de 50 deputados federais em 22. Isso nós faremos sim.

Joice: Presidente, os estilhaços foram acusados pelos traidores que quiseram roubar o partido. Apenas para relembrar a história verdadeira. O PSL manteve os traidores com medo de perder o fundo e o tempo de TV (o que jamais aconteceria). Logo paga o preço pela inércia e até covardia. Não posso esquecer a verdade, simples assim.

Bivar: Joice, pensei que você fosse jornalista, não advogada eleitoral.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!