Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Fundador do MBL declara voto em Lula em 2022

Fundador do MBL declara voto em Lula em 2022 em publicação no twitter no último de 31 de março de 2021.

Uns dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Tiago Pavinatto, usou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (31/03), para declarar apoio ao ex-presidente Lula.

Tiago Pavinatto ao anunciar seu apoio à Lula, disse que só não votará nele se o ex-presidente Michel Temer ou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se candidatarem.

Nunca gostei, pessoal e politicamente, do Lula… nem quando advoguei para família Lula da Silva. Nunca votei no PT e continuo não gostando do Lula, mas já declaro meu voto do ano que vem: Lula. Só não votarei nele se duas coisas improváveis acontecerem: Temer ou FHC candidatos” afirmou o advogado Tiago Pavinatto.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Fundador do MBL declara voto em Lula em 2022

Fundador do MBL declara voto em Lula em 2022
Fundador do MBL declara voto em Lula em 2022

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!