Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

General Mourão diz que decisão de Barroso foi uma “interferência indevida”

General Mourão diz que decisão de Barroso foi uma “interferência indevida”.

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, nesta sexta-feira (09/04/21), criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, que determinou ontem (08), a instalação de CPI da Pandemia, para investigar as ações e supostas “omissões” do governo federal durante pandemia da Covid-19.

“Isso, para mim, é uma interferência que não é devida. E vamos colocar o seguinte: nós estamos vivendo um momento difícil, complicado, é um momento em que a gente precisa de união de esforços. E a CPI, a gente sabe, vai ser aquela discussão, aquela geração de atrito, e atrito não leva a nada, só faz perda de energia” disse Mourão.

O pedido para instalação da CPI foi protocolado no Senado dia 15 de janeiro e conta com mais do que as 27 assinaturas necessárias para instalar a comissão.

Pela manhã, Jair Bolsonaro (Sem Partido) também criticou a decisão de Barroso.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na manhã desta sexta-feira (09/04/21) e voltou a criticar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, que decidiu nesta quinta-feira (08), determinar que o Senado Federal instale a CPI da Pandemia, para investigar ações do governo federal.

“A CPI não é para apurar desvios de recursos de governadores, é para apurar, segundo esta na imenta do pedido de CPI né, omissões do governo federal, ou seja, uma jogadinha casada, Barroso bancada de esquerda no Senado, para desgastar o governo.” criticou Bolsonaro.

General Mourão diz que decisão de Barroso foi uma “interferência indevida”

Segundo Bolsonaro, “Eles não querem saber o que aconteceu com os bilhões desviados por alguns governadores e uns poucos prefeitos também.”.

“Lá dentro do Senado, tem processo de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal, eu quero saber se o Barroso, vai ter coragem moral de mandar instalar essa CPI aí, esse processo de impeachment também. Pelo que em parece, falta coragem moral para o Barroso e sobra ativismo judicial. Não é disso que o Brasil precisa.” criticou o presidente.

E seguiu: “Vivemos um momento crítico de pandemia, onde pessoas morrem e o ministro do Supremo Tribunal Federal faz politicalha junto ao Senado Federal”.

Em seguida mandou um recado ao ministro do Supremo:”Barroso, nós conhecemos seu passado, sua vida, o que você defende, como chegou ao Supremo, inclusive defendendo terrorista Césare Batisti, então, use sua caneta para boas ações em defesa da vida e do povo brasileiro e não para fazer politicalha dentro do Senado Federal. Repito: ‘Se tiver moral, um pingo de moral ministro Barroso mande abrir processo de impeachment contra alguns dos seus companheiros do Supremo Tribunal Federal” desafiou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!