Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Gilmar Mendes mantém proibição de cultos e missas em SP

Gilmar Mendes mantém proibição de cultos e missas em São Paulo.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes negou, nesta segunda-feira (05/04), um pedido para suspender o decreto de São Paulo e de outros estados que proíbem a realização de cultos, missas e atividades religiosas presenciais.

Gilmar Mendes se contrapôs a uma decisão de seu colega, ministro Kassio Nunes, que, neste sábado (03), autorizou o funcionamento de lugares religiosos em todo país.

“Em um cenário tão devastador, é patente reconhecer que as medidas de restrição à realização de cultos coletivos, por mais duras que sejam, são não apenas adequadas, mas necessárias ao objetivo maior de realização de proteção da vida e do Sistema de Saúde. […] Quer me parecer que apenas uma postura negacionista autorizaria resposta em sentido afirmativo. Uma ideologia que nega a pandemia que ora assola o país, e que nega um conjunto de precedentes lavrados por este Tribunal durante a crise sanitária que se coloca” disse o magistrado em sua decisão.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

VEJA TAMBÉM: Ministro Kassio Nunes libera cultos e missas no Brasil

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Gilmar Mendes mantém proibição de cultos e missas em SP

Gilmar Mendes mantém proibição de cultos e missas em SP
Gilmar Mendes mantém proibição de cultos e missas em SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!