Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Governador impõe “lockdown” noturno no DF e diz que não tem outra opção

Governador impõe “lockdown” noturno no DF e diz que não tem outra opção; Ibaneis Rocha afirma que a medida ajudará a conter os casos de covid-19.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou que vai endurecer as medidas de restrição a partir da segunda-feira 1°. O lockdown noturno iniciará às 20h e vai até às 05h.

Nesse período, somente as atividades consideradas essenciais poderão funcionar. “Queria muito evitar essa decisão, mas não temos outra opção a não ser tomar medidas mais fortes.

Nossa taxa de ocupação dos leitos já está em 92%”, escreveu Ibaneis, no Twitter, na quinta-feira 25. Para frear o avanço da covid-19, a vacinação de idosos entre 76 e 78 anos começa hoje.

Ibaneis não é único a impôr o confinamento radical. Os governadores João Doria (PSDB-SP), Camilo Santana (PT-CE) e Rui Costa (PT-BA) também optaram pelo lockdown noturno.

Governador impõe “lockdown” noturno no DF e diz que não tem outra opção

Reportagens publicadas pela Revista Oeste mostram que o isolamento social não reduz as infecções por coronavírus mas sim matam mais que a covid-19.

O banco J. P. Morgan, por exemplo, publicou um estudo no ano passado informando que fechar a economia é mais danoso que o patógeno. Entre outras doenças surgidas durante o isolamento está a depressão

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!