Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Governo Bolsonaro escala Forças Armadas para atuar na vacinação

Governo Bolsonaro escala Forças Armadas para atuar na vacinação.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) determinou, neste sábado (03/04), que os militares tenham mais envolvimento na logística e na aplicação das vacinas contra a Covid-19 no Brasil.

De acordo com o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, o assunto foi conversado entre ele e o ministro da Defesa, Walter Braga Netto.

“Por determinação do presidente, que está pessoalmente empenhado, teremos apoio das Forças Armadas, se na logística de distribuição, no corpo técnico de saúde, ajudando estados e munícipios a vacinar a população brasileira” afirmou o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Em transmissão em suas redes sociais o presidente ao lado do ministro da Defesa comentou sobre o assunto enquanto tomava uma sopa que são oferecidas as pessoas de necessidades no DF.

“Estão a disposição para começar também a vacinar. Praticamente todos os quartéis do Brasil tem essa condição” disse o presidente Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo completo do Presidente Bolsonaro e suas declarações.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Governo Bolsonaro escala Forças Armadas para atuar na vacinação

Governo Bolsonaro escala Forças Armadas para atuar na vacinação
Governo Bolsonaro escala Forças Armadas para atuar na vacinação

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!