Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Guilherme Fiuza rebate prefeito do Rio por medidas autoritárias e diz “A tua ciência é cassete e revólver”

Guilherme Fiuza rebate prefeito do Rio por medidas autoritárias e diz “A tua ciência é cassete e revólver”.

O escritor e comentarista, Guilherme Fiuza, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (22/03), para rebater o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), sobre medidas autoritárias no combate a pandemia.

Nesta segunda (22), os prefeitos do Rio e Niterói se reuniram para discutirem sobre novas medidas que tomarão para combater o Covid-19. O anuncio das novas medidas será as 17h em uma coletiva.

Em suas redes sociais o prefeito do Rio escreveu “Reuniões dos comitês científicos do Rio e Niteroi nesse momento com a presença do prefeito Axel Grael. Aqui ninguém toma decisão de “orelha” ou por achismo”.

De acordo com o jornalista, as medidas que os prefeitos vem tomando para enfrentar a pandemia não são científicos.

“CIENTÍFICOS?? rs meu caro, você fechou as praias do RJ sem nenhum panfleto estudantil para mostrar a eficácia da sua “ciência” birra – na verdade um show ditatorial com seus soldados barbarizando o cidadão, prendendo mulher de bicicleta à força. A tua ciência é cassete e revólver” escreveu Guilherme Fiuza.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre o que Acontece no Brasil e do Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Guilherme Fiuza rebate prefeito do Rio por medidas autoritárias e diz “A tua ciência é cassete e revólver”

Guilherme Fiuza rebate prefeito do Rio por medidas autoritárias e diz "A tua ciência é cassete e revólver"
Guilherme Fiuza rebate prefeito do Rio por medidas autoritárias e diz “A tua ciência é cassete e revólver”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!