Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Justiça condena Sarí Corte Real a pagar salários a mão de Miguel

Justiça condena Sarí Corte Real a pagar salários a mão de Miguel.

A Justiça do Trabalho condenou Sarí Corte Real e o marido Sérgio Hacker, a pagar salários e benefícios a Mirtes Renata Santana e Marta Santana, mãe e a avó do menino Miguel, que morreu ao cair do 9º andar de um prédio em Recife, no ano passado.

Sarí que na época era patroa de Mirtes, estava cuidando da criança enquanto a mãe passeava com seu cachorro no momento do acidente.

O desembargador responsável pelo caso, disse ainda que Sarí e Sérgio tentaram distorcer os fatos.

“Os réus afirma que em virtude do cargo que ocupava [prefeito] o reclamado Sérgio Hacker, fazia jus ao auxílio de servidores da Prefeitura Municipal de Tamandaré, de forma que as Reclamantes foram destacadas para prestarem os seus serviços em sua residência, como se fosse o seu direito utilizar de servidores públicos para a execução de serviços domésticos em seu favor” afirmou o desembargador.

Em entrevista ao Portal UOL, a advogada da família da vítima afirmou que ficou feliz com a decisão da Justiça.

“Foram meses intensos de trabalho. O processo correu de forma muito célere. Mesmo em meio a uma pandemia conseguimos ter o mérito apreciado já em grau de recursos em oito meses” afirmou a advogada.

Fonte: https://pleno.news/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Justiça condena Sarí Corte Real a pagar salários a mão de Miguel

Justiça condena Sarí Corte Real a pagar salários a mão de Miguel
Justiça condena Sarí Corte Real a pagar salários a mão de Miguel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!