Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Luiz Fux derruba liminar que permitiu cultos religiosos na quarentena em Recife

Luiz Fux derruba liminar que permitiu cultos religiosos na quarentena em Recife.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, derrubou, nesta segunda-feira (22/03), a liminar do Tribunal de Justiça de Pernambuco que permitia cultos religiosos na quarentena em Recife em meio as determinações restritivas de prevenção contra a Covid-19.

Na decisão, Fux destacou que o decreto do governo estadual tem fundamentação idônea e não se mostra desproporcional ou irrazoável.

“O decreto implementado pelo governador do Estado de Pernambuco apresenta fundamentação idônea, relacionada à necessidade de contenção da circulação do novo coronavirus ante à elevada taxa de ocupação dos leitos de UTI existente no estado. Assim trata-se de mero ato normativo espedido no exercício de competência legítima no Estado-membro conforme já reconhecido pelo Plenário desta Corte, e que, ao menos neste juiz provisório não se mostra desproporcional ou irrazoável, visto que restringe a realização de atividades religiosas no grau estritamente necessário ao enfrentamento da pandemia e de modo temporário” disse o magistrado em sua decisão.

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Luiz Fux derruba liminar que permitiu cultos religiosos na quarentena em Recife

Luiz Fux derruba liminar que permitia cultos religiosos na quarentena em Recife
Luiz Fux derruba liminar que permitia cultos religiosos na quarentena em Recife

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!