Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Mãe de Isabella Nardoni envia mensagens ao pai de Henry

Mãe de Isabella Nardoni envia mensagens ao pai de Henry; Ana Carolina disse que “As dores não são comparáveis. Mas elas são enormes, imensuráveis”.

Na última sexta-feira (9), a mãe de Isabela Nardoni, Ana Carolina Oliveira, entrou em contato com o pai de Henry Borel, morto no dia 8 de março com apenas 4 anos. Através do WhatsApp, Ana Carolina prestou solidariedade pela morte do menino com mensagens apoio. O contato foi feito um dia após a prisão de Monique Medeiros, mãe da criança, e do vereador Dr. Jairinho.

Em entrevista ao jornal Extra, o engenheiro Leniel Borel disse que Ana “escreveu coisas lindas” nas mensagens enviadas. Já em uma rede social, o pai de Henry desabafou na manhã desta terça-feira (13) dizendo que cada dia chega mais ao fundo do poço” e que as últimas notícias sobre o caso “têm acabado com ele”.

MÃE DE ISABELA

Em depoimento publicado nesta terça (13), na revista Piauí, Ana Carolina Oliveira comentou publicamente sobre o caso e disse que sentiu a falsa emoção de Monique enquanto assistia à entrevista dela e do Dr. Jairinho no Domingo Espetacular, transmitida no dia 21 de março.

Mãe de Isabella Nardoni envia mensagens ao pai de Henry

As dores não são comparáveis. Mas elas são enormes, imensuráveis

– Quando vi uma entrevista da mãe e do padrasto do Henry para o Roberto Cabrini, na Record, senti algo muito estranho. Senti frieza, uma emoção falsa e versão combinada dos fatos. Naquele momento, pensei o pior mesmo e vi semelhanças com o ocorrido com a minha filha, Isabella. Por mais que as pessoas ensaiem, criando uma versão falsa para o crime, a verdade não consegue ser escondida nem por elas mesmas. Eu estou muito tocada pela brutalidade e pelas coincidências com o que vivi. Esse tipo de crime você jamais imagina que vai acontecer em sua família – disse.

Ela disse também que toda a comoção gerada pelo caso deve ter um propósito e alguma mensagem que o Henry quer passar.

– Meu coração estava pedindo para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele. Escrevi que muitas pessoas estão neste momento mandando mensagens, assim como aconteceu comigo com a morte da minha filha. (…) Expliquei para ele que essa comoção enorme que tem causado na vida das pessoas deve ter um propósito, seja para pressionar as autoridades por busca de Justiça e por alguma mensagem que o Henry quer passar. Todo esse caso tem me deixado bastante comovida – revelou.

Ela também disse que não é possível comparar sua dor com a de Leniel, mas que ambas são enormes.

– Sabe o que é mais dolorido? Eu e Leniel entregamos os nossos filhos para quem deveria cuidar e zelar. Entregar um filho para nunca mais voltar é o que mais machuca, revolta. Não consigo explicar o tamanho dessa dor. No caso da Isabella o pai foi o culpado. No do Henry, a mãe está presa como suspeita de participar da morte do próprio filho. Justo a mãe, que deu vida à criança. Eu sou da seguinte opinião: as dores não são comparáveis. Mas elas são enormes, imensuráveis – desabafou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!