Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

“Magistratura é praticamente um voto pela pobreza”, diz Ministro do STF

“Magistratura é praticamente um voto pela pobreza”, diz Ministro do STF.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio, afirmou que sempre levou uma “via econômica” e não fez fortuna atuando como juiz.

Segundo Aurélio, se desejasse enriquecer, não teria seguido a magistratura, que em suas palavras é quase “um voto pela pobreza”.

“Enriquecer nunca foi meu objetivo. Se fosse, eu nunca teria abraçado a magistratura, é praticamente um voto pela pobreza”, disse.

A declaração foi dada pelo magistrado durante uma entrevista ao portal UOL.

Marco Aurélio antecipou sua aposentadoria compulsória em 7 dias. A previsão é de que ele deixará a Corte no próximo dia 5 de Julho.

Ele afirma que irá buscar ter “uma vida mais tranquila” e fazer algumas viagens.

Com a saída do magistrado da Corte, caberá ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro indicar o ministro que deverá substituir Marco Aurélio.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

“Magistratura é praticamente um voto pela pobreza”, diz Ministro do STF

"Magistratura é praticamente um voto pela pobreza", diz Ministro do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!