Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Ministério da Defesa anuncia a saída de todos os comandantes das Forças Armadas

Ministério da Defesa anuncia a saída de todos os comandantes das Forças Armadas.

À tarde desta terça-feira (30), o Ministério da Defesa anunciou a partida de todos os comandantes das Forças Armadas – Edson Pujol Exército; Iltes Barbosa Junior da Marinha; e Antonio Carlos Bermudz da Força Aérea.

A decisão foi comunicada após uma reunião comum entre os líderes das forças armadas, o ministro, General Walter Braga Netto, e o ex-ministro geral Fernando de Azevedo e Silva.

A demissão dos comandantes ocorre um dia após a demissão do atual ministro da defesa, Azevedo e Silva. O exército não estava satisfeito com a decisão e proporcionou às suas respectivas posições para o novo ministro da Defesa, Netto Braga.

De acordo com as informações da imprensa, o clima não era mais muito bom entre o presidente da República, Jair Bolsonaro e o então comandante do Exército, Edson Pujol. O presidente brasileiro apontou pelo menos a troca do exército. No entanto, o Azevedo e Silva decidiu manter os militares na posição que levou a uma situação indisponível.

Anteriormente, jornalista Andréia Sadi, uma global, relatou que uma das razões para os intercâmbios governamentais de Bolsonaro foi o descontentamento do presidente com a falta de posição do Ministério da Defesa e do Exército da decisão de Edson Fachin, um ministro do STF , que cancelou. As convicções do ex-presidente Lula.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Ministério da Defesa anuncia a saída de todos os comandantes das Forças Armadas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!