Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Ministro da Saúde anuncia antecipação de doses da vacina da Pfizer: ‘Fruto de uma ação direta do presidente Bolsonaro’

Ministro da Saúde anuncia antecipação de doses da vacina da Pfizer totalizando 15,5 milhões até junho: ‘Fruto de uma ação direta do presidente Bolsonaro’.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou, nesta quarta-feira (14/04), em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, que o Governo Bolsonaro antecipará 2 milhões de doses da vacina da Pfizer.

A previsão anterior do governo era 14 milhões de doses até junho. Em anúncio, o ministro que serão entregues 15,5 milhões de doses, somando as remessas que chegarão em abril, maio e junho.

“Uma boa notícia que é justamente a antecipação de doses da vacina Pfizer, fruto de uma ação direta do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o executivo principal da Pfizer, que resulta em 15,5 milhões de doses da Pfizer já no mês de abril, maio e junho”, afirmou o ministro após uma reunião do grupo formado por governo e Congresso que discute ações contra a pandemia.

A vacina da Pfizer já conseguiu o registro definitivo da Anvisa para ser aplicada no país.

Veja abaixo o vídeo completo com as declarações do Ministro Marcelo Queiroga.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Ministro da Saúde anuncia antecipação de doses da vacina da Pfizer: ‘Fruto de uma ação direta do presidente Bolsonaro’

Ministro da Saúde anuncia antecipação de doses da vacina da Pfizer
Ministro da Saúde anuncia antecipação de doses da vacina da Pfizer

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!