Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Ministro Dias Toffoli interrompe julgamento sobre “Quadrilhão do MDB”

Ministro Dias Toffoli interrompe julgamento sobre “Quadrilhão do MDB”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli apresentou um pedido de destaque durante o julgamento do “Quadrilhão do MDB” no Senado, a sessão foi interrompida e ainda não tem data para ser retomada.

A análise do caso começou na última sexta-feira (12), no plenário virtual da Corte, que permite aos ministros incluírem os votos no sistema eletrônico sem necessidade de reunião física ou por videoconferência. Porém, com o pedido de destaque de Toffoli a sessão deverá ser realizada por videoconferência.

Apenas Fachin, relator do caso, já proferiu o voto, e, votou pelo recebimento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra senadores Renan Calheiros e Jader Barbalho, os ex-senadores Edison Lobão, Romero Jucá e Valdir Raupp e o ex-presidente da Transpetro e delator, Sérgio Machado, deixando de fora apenas o ex-senador José Sarney.

O “Quadrilhão do MDB” é suspeito de receber R$ 864 milhões em propinas de contratos com a Petrobras entre os anos de 2004 e 2012.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!