Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Ministro do STF Gilmar Mendes arquiva inquérito contra Aécio Neves por suposta corrupção em Furnas

Ministro do STF Gilmar Mendes arquiva inquérito contra Aécio Neves por suposta corrupção em Furnas.

A pedido do Procurador-Geral da República (PGR), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, arquivou, nesta segunda-feira (22/03), o inquérito em que o deputado federal, Aécio Neves (PSDB-MG), era investigado por desvio na estatal do setor elétrico Furnas.

O pedido de arquivamento, foi feita pela subprocuradora da República, Lindôra Araújo, que afirmou que há indícios insuficientes contra o deputado e o ex-diretor da empresa Dimas Toledo.

“Esse panorama traz fortes indícios de que as famílias de Dimas Toledo e Aécio Neves mantiveram contas no exterior, possivelmente utilizadas para o recebimento de valores espúrios oriundos dos crimes cometidos em prejuízo de Furnas. Contudo, após a realização de diversas diligências investigativas, não se obteve êxito na produção de lastro probatório apto à deflagração de ação penal efetiva e com perspectiva de responsabilização criminal dos investigados, ante a ausência de confirmação plena de fatos afirmados pelos colaboradores” diz um trecho do documento.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Ministro do STF Gilmar Mendes arquivo inquérito contra Aécio Neves por suposta corrupção em Furnas

Ministro do STF Gilmar Mendes arquivo inquérito contra Aécio Neves por suposta corrupção em Furnas
Ministro do STF Gilmar Mendes arquivo inquérito contra Aécio Neves por suposta corrupção em Furnas

Entretanto… No entanto… De acordo com… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!