Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Mourão sobre Lula: “Os crimes não foram anulados, o processo que foi”

Mourão sobre Lula: “Os crimes não foram anulados, o processo que foi”

O Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou, nesta sexta-feira (16/04/2021),que a derrubada das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato não anulam o processo de investigação dos crimes que ele cometeu.

“Os crimes não são anulados. Os crimes estão aí, está anulado o processo. Esses crimes foram julgados em três instâncias e as três condenaram-o”, disse Mourão.

Para Mourão, ainda é cedo para realizar especulações sobre as eleições presidenciais de 2022.

As declarações foram dadas pelo general nesta sexta-feira (16/04/2021), durante uma entrevista aos jornalistas pela manhã, em sua chegada no Palácio do Planalto.

“Os crimes, que estou dizendo, [é que] eles foram cometidos. Você não está passando uma borracha nos atos que aconteceram, está passando uma borracha no processo”, afirmou.

Ontem, por 8 votos a 3, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu acatar a decisão do ministro Edson Fachin e manter as anulações das condenações de Lula.

Lula foi preso no dia 7 de abril de 2018 após se entregar a Polícia Federal (PF), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Ele ficou detido durante 580 dias acusado de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal envolvendo um triplex no Guarujá, São Paulo.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mourão sobre Lula: “Os crimes não foram anulados, o processo que foi”

Mourão sobre Lula: “Os crimes não foram anulados, o processo que foi”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!