Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Não é possível confirmar a autenticidade de “mensagens da Lava Jato”, garante PF

Não é possível confirmar a autenticidade de “mensagens da Lava Jato”, garante PF; Conteúdo obtido ilegalmente por hackers embasou reportagens da grande mídia e decisões de ministros do STF.

Não é possível confirmar a autenticidade das mensagens hackeadas da força-tarefa da Lava Jato, concluiu um relatório da Polícia Federal publicado na segunda-feira 12.

O conteúdo foi apreendido no âmbito da Operação Spoofing — entre as vítimas dos criminosos estavam o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.

Conforme o delegado Felipe Leal, que assinou o documento, “a autenticidade e a integridade de itens digitais obtidos por invasão de dispositivos alheios não se presume, notadamente quando se reúnem indícios de que o invasor agiu com dolo específico não apenas de obter como também de adulterar os dados”.

As informações obtidas ilegalmente chegaram a sair em veículos de comunicação da grande mídia e embasaram decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal, como Gilmar Mendes. No julgamento que tratou da suspeição de Moro, o juiz do STF citou os diálogos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Não é possível confirmar a autenticidade de "mensagens da Lava Jato", garante PF
Não é possível confirmar a autenticidade de “mensagens da Lava Jato”, garante PF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!