Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

No Rio, por falta de funcionários, filhos enterram a própria mãe em cemitério

No Rio, por falta de funcionários, filhos enterram a própria mãe em cemitério; Coveiros estavam em horário de almoço no momento do enterro. O diretor e funcionários do local foram exonerados após o ocorrido.

Em vídeo que circula nas redes sociais, mostram 4 pessoas, incluindo duas crianças, aparecem realizando o enterro da própria mãe. No vídeo, aparece a cena de uma mulher cavando uma cova e enterrando um corpo; As cenas foram gravadas em Magé, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Record TV, o fato teria acontecido, no momento em que os coveiros e funcionários do cemitério estavam em horário de almoço e não houve revezamento para atender a família.

As imagens mostram claramente uma das pessoas dizendo que o grupo estavam enterrando a própria mãe.

“A gente que está enterrando a nossa mãe […] é a mulher que esperou a gente nove meses na barriga, que colocou a gente pra fora” disse.

Em nota, a prefeitura de Magé afirma que assim que tomou conhecimento do ocorrido exonerou o diretor do cemitério Vila Esperança, na Unidade Magé II.

A nota diz ainda que a família teve o processo funeral todo agilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, mas que, quando o corpo chegou ao local do enterro, todos os coveiros já haviam sido liberados para o horário de almoço.

No Rio, por falta de funcionários, filhos enterram a própria mãe em cemitério

Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito de Magé Renato Cozzolino, lamentou o ocorrido e disse que o ocorrido é “inadmissível”.

“É com muita tristeza e indignação que eu venho aqui nesta noite repudiar o que aconteceu no Cemitério Vila Esperança, aqui em Magé. Como prefeito, tomei as medidas cabíveis e exonerei o diretor e todos os funcionários do cemitério que não estiveram presentes no exercício de suas funções. Além de não compactuar com esse tipo de atitude, eu prego justamente o contrário: o amor, o carinho, o diálogo, a atenção. E isso serve para todos os funcionários da Prefeitura. Enquanto eu estiver à frente desse município, podem ter certeza que exigirei de todos os servidores o compromisso com o povo de Magé. O que ocorreu hoje é inadmissível. Não pode, nem irá se repetir. Eu quero aqui na condição de prefeito me desculpar e solidarizar com todos os familiares.” diz nota do prefeito.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!