Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

OAB pede a Procuradoria-Geral da República que processe Bolsonaro por “má gestão”

OAB pede a Procuradoria-Geral da República que processe Bolsonaro por “má gestão”.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) do Brasil, referiu-se à representação de Augusto Aras, pedindo que o presidente da República, Jair Bolsonaro, seja chamado de Suprema Corte Federal (STF) e que responde criminalmente por “gestão terrível” Na nova pandemia de coronavírus.

A entidade alega que o chefe do Estado cometeu crimes perigosos para a vida ou saúde de outros, a violação da medida preventiva de saúde, da ocupação desigual de fundos ou renda e prevaricação pública.

No texto com a data desta terça-feira (23), o corpo do advogado listou as atitudes e posições do representante autorizado durante a pandemia e mencionou “incentivo para o uso de medicamentos sem cientificamente eficaz contra a CUVID-19 e L isolamento na frente. “.

Além disso, o crime de prevaricação atribuído ao presidente é devido à “gestão penal evidente da crise da saúde” causada pela Covid-19.

Finalmente, a ação também apoia que os elementos que caracterizam a prevaricação “, atrasos ou não praticados, não são praticados, a lei do artesanato, ou exercer-se contra o fornecimento de legislação expressa, para cumprir o interesse pessoal ou o sentimento” eles podem ser observado na “má administração” do governo. Na compra de vacinas “em virtude de diferenças de atrito e ideológica, na perda de saúde e vida de todos os brasileiros”.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

OAB pede a Procuradoria-Geral da República que processe Bolsonaro por “má gestão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!