Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Onyx Lorenzoni rebate ataque de Eduardo Leite e dispara “Ofender e agredir mostra despreparo”

Onyx Lorenzoni rebate ataque de Eduardo Leite e dispara “Ofender e agredir mostra despreparo”.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, gravou um vídeo, nesta quinta-feira (08/04), para rebater aos ataques do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

Em entrevista à Rádio gaúcha, Leite criticou as informações divulgadas por Onyx e pelo deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de que o estado estaria retendo doses de vacinas contra Covid-19.

“O Bolsonarismo, infelizmente aqui representado pelo ministro Onyx Lorenzoni faz ataques com fake news e o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, também com ataques e fake para tentar confundir a população” disse Eduardo Leite.

O ministro ao se defender das acusações de Leite, comentou que as agressões por parte dele mostra despreparo.

“Nesta quinta-feira o governador do Rio Grande do Sul foi em uma rádio que é sua incondicional apoiadora para fazer ataques generalizados e fazer agressões a mim e a outras pessoas. Venho lhe dizer que sempre lhe tratei com respeito. Ofender e agredir mostra despreparo” disse o ministro Onyx Lorenzoni.

Veja abaixo o vídeo completo do ministro Onyx Lorenzoni.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Onyx Lorenzoni rebate ataque de Eduardo Leite e dispara “Ofender e agredir mostra despreparo”

Onyx Lorenzoni rebate ataque de Eduardo Leite
Onyx Lorenzoni rebate ataque de Eduardo Leite

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!