Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Para derrotar Bolsonaro, FHC fala em abrir conversas com o PT e com o próprio Lula

Para derrotar Bolsonaro, FHC fala em abrir conversas com o PT e com o próprio Lula.

Tucano Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil, já demonstrou interesse em abrir um diálogo com a parte dos trabalhadores (PT) que visa as eleições presidenciais no próximo ano. O objetivo de uma possível aliança seria derrotar o atual presidente, Jair Messialas Bolsonaro (não quebrado).

Em uma entrevista concedida ao jornal o estado de São Paulo, o Toucano afirmou que está aberto a conversas com o PT, e também com Luiz Inacio Lula da Silva.

Para a FHC, você precisa definir quem será o principal adversário para bater se será Bolsonaro ou qualquer outro.

Em suas palavras, o ex-presidente disse:

Da minha parte, estou aberto a conversar. É necessário. Na minha concepção, é preciso definir quem é o inimigo principal. Se é o Bolsonaro, como a gente ganha dele? E ganhar para fazer o quê? Essas são as duas questões postas”

Desde que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, anulou as medidas da lava-jato, Lula voltou ao jogo, que aspirou à disputa eleitoral no próximo ano.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Para derrotar Bolsonaro, FHC fala em abrir conversas com o PT e com o próprio Lula

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!