Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Pfizer nega fala de Kajuru sobre “chá de cadeira” de Bolsonaro

Pfizer nega fala de Kajuru sobre “chá de cadeira” de Bolsonaro.

O presidente da farmacêutica americana Pfizer informou à rede CNN Brasil, que a informação dada pelo Senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) ‘não procede’.

A declaração foi dada, após a alegação feita pelo Senador Jorge Kajuru, de que, em 2020, o Presidente Bolsonaro teria deixado o presidente da farmacêutica americana Pfizer esperando por 10 horas para uma reunião que não teria acontecido.

Em entrevista exibida pela CNN, o senador acusou Bolsonaro de ter dado “chá de cadeira” no gestor da Pfizer, que teria esperado das 8h às 18h sem ser atendido pelo Chefe do Executivo para uma reunião que discutiriam a compra das vacinas contra a Covid-19.

“O presidente da Pfizer veio ao Brasil no ano passado para oferecer vacina ao presidente Bolsonaro. Ele chegou ao Palácio [do Planalto] às 8h da manhã às 18h – olha o tempo que ele ficou lá o chá que ele levou, disseram a ele que o presidente não poderia atendê-lo” disse o Senador Kajuru na entrevista.

Entretanto, ainda nesta segunda (12), Bolsonaro usou as suas redes sociais para dizer que era uma “mentira” a afirmação de Kajuru e, criticar o parlamentar por gravar a chamada sem autorização.

“- Mais uma mentira do Kajuru. – Quem seria o ex-ministro da Saúde citado pelo senador? Com a palavra aquele que me gravou, obviamente, sem autorização!” escreveu o presidente Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo onde Kajuru acusa o Presidente de dar “chá de cadeira” a representante da Pfizer.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Pfizer nega fala de Kajuru sobre ‘chá de cadeira’ de Bolsonaro

Pfizer nega fala de Kajuru sobre 'chá de cadeira' de Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!