Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Prefeito de aparecida diz que não recebeu ajuda do governo de SP

Prefeito de aparecida diz que não recebeu ajuda do governo de SP.

O Prefeito de Aparecida, interior de São Paulo, Luiz Carlos Siqueira (Podemos), destacou, nesta segunda-feira (12/04), em entrevista exclusiva ao Programa Opinião No Ar, da Rede TV, as ações do governo federal e comentou que o governador do estado, João Doria (PSDB), não o ajudou.

“Eu recorri ao governo de São Paulo, não para buscar recursos, mas buscar comida. Fiquei aguardando retorno. Só que a fome minha não poderia esperar. Eu fui para Brasília desesperadamente, e recebi alimentos, que era o que eu mais queria”

Questionado se recebeu um tipo de ajuda do governo do Estado o prefeito de Aparecida respondeu: “Eu não tive. Eu não tive retorno”.

Luiz Carlos Siqueira também agradeceu pelas doações de alimentos recebidas pelo município em situação crítica em função do fechamento do comércio determinado pelo governo do estado de São Paulo por causa da pandemia de Covid-19.

Veja abaixo a entrevista completa e as declarações do Prefeito de Aparecida.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Prefeito de aparecida diz que não recebeu ajuda do governo de SP

Prefeito de aparecida diz que não recebeu ajuda do governo de SP
Prefeito de aparecida diz que não recebeu ajuda do governo de SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!