Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Presidente aponta perseguição à família Bolsonaro por parte de membros do MP e dispara: “ISSO É CRIME!”

Presidente aponta perseguição à família Bolsonaro por parte de membros do MP e dispara: “ISSO É CRIME!” e afirma que “Dallagnol demonstra querer fugir de sua responsabilidade”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), ao compartilhar matéria sobre uma suposta perseguição de membros do Ministério Público, contra a família Bolsonaro, ele criticou duramente o Procurador da República Deltan Dallagnol.

Confira a matéria do site Agora Paraná:

Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho, no texto que se refere aos vazamentos de dados do COAF sobre a família Bolsonaro.

“Um complô contra o senador Flávio Bolsonaro foi identificado por procuradores da Operação Lava Jato, ainda em janeiro de 2019. Cerca de um mês depois de o jornal O Estado de São Paulo ter recebido um relatório do Conselho de Atividades Financeiras (COAF), que deu origem a uma investigação ilegal contra o filho do presidente.

À época, a informação foi compartilhada no grupo de Telegram chamado “Filhos de Januário 3”, composto por procuradores por procuradores do Brasil inteiro, na ocasião, alguns deles riram e ignoraram o crime de vazamento.

Quem trouxe a informação no grupo foi o chefe da Força-Tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dellagnol no dia 22 de janeiro de 2019, conforme trecho do diálogo abaixo:

22 de Janeiro 2019 – CHAT – FILHOS DE JANUÁRIO 3

  • Deltan – Identificamos a fonte do vazamento dos dados da família Bolsonaro!! COAF e MP juntos!
  • 19:44:25 Roberson MPF – Hahahaha
  • 19:44:38 Jerusa – Kkkkkk

Dois dias depois da revelação de Dallagnol sobre a identificação da fonte de vazamento sobre a família Bolsonaro, a a procuradora Jerusa Viecili compartilha o link de uma matéria de um dos coordenadores da Lava Jato, José Alfredo de Paula Silva saindo em defesa do COAF, mesmo depois de os promotores “terem a ciência que o vazamento aconteceu pelo MP e o próprio COAF -Confira abaixo:

Deputado Daniel Silveira levaria o caso ao plenário caso não fosse preso

O jornalista Oswaldo Eustáquio teve acesso aos diálogos da Lava Jato em novembro de 2020 e entregou o material para para o presidente do PTB, Roberto Jefferson.

O deputado federal Daniel Silveira iria trazer à tona essa informação no plenário da Câmara dos Deputados na semana depois do carnaval, mas acabou sendo preso na quarta-feira de cinzas. Eustáquio foi preso no dia 18 de dezembro e o STF o proibiu de receber visitas, se pronunciar pelas redes sociais e dar entrevistas.

Os chats secretos da Lava Jato, que já estão em posse do STF, citam o presidente Jair Bolsonaro por mais de uma centena , por decisão do Ministro Ricardo Lewandowski, foram compartilhados com a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Presidente aponta perseguição à família Bolsonaro por parte de membros do MP e dispara: “ISSO É CRIME!”

Ainda na semana passada, o presidente da República disse aos seus apoiadores “, na saída do Palácio do Alvorada, que vai solicitar ao STF os diálogos secretos que o citam e mostram informações sobre sua família. Ao que tudo indica, os procuradores da Lava Jato sabiam do vazamento “de informações sobre a família do presidente e sequer encaminharam para a corregedoria do MPF, tampouco para o STJ.

Os indícios de ilegalidade na condução do inquérito contra Flávio Bolsonaro revelados nesta reportagem corroboram com “com a decisão do Superior Tribunal de Justiça julgada nesta semana que invalida as “provas” contra o senador por 4×1.

No Facebook, Bolsonaro disse que “A perseguição à família Bolsonaro se mostra em vários diálogos entre Dellagnol e membros do MP.”

“Além de quebra criminosa de sigilos, a tentativa de cooptar o entorno do Presidente da República para a escolha do PGR em 2019.” escreveu o presidente.

E completou: “Dellagnol querer dizer ser brincadeira tais diálogos, demonstra querer fugir de sua responsabilidade. Os diálogos do vazamento da família ocorreu em 2019, onde Bolsonaro já era Presidente da República…..ISSO É CRIME!”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!