Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Presidente Bolsonaro: “O Brasil está no limite”

Presidente Bolsonaro: “O Brasil está no limite”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (14/04/2021), que o Brasil está no limite e que aguarda uma “sinalização do povo” brasileiro para tomar providências.

O Brasil está no limite. O pessoal fala que devo tomar providência, estou aguardando o povo dar uma sinalização”, disse.

A fome, a miséria, o desemprego esta ai, pô! Só não ver quem não quer, ou quem não está nas ruas. Eu sempre estive nas ruas. Minhas últimas saídas foram em várias comunidades aqui em Brasília“, disse Bolsonaro aos apoiadores, durante uma conversa em frente ao Palácio da Alvorada.

O chefe do Executivo alertou ainda para uma possível crise e que o país esta na iminência de ter um problema sério.

“Amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise aqui. V que um ministro baixou um processo para me julgar por genocídio… Olha, quem fechou tudo, quem está com a política nas mãos não sou eu.”

Ao ser questionado sobre uma matéria do Jornal Braziliense, onde diz que o “Brasil tem 125 milhões de pessoas que não sabem se vão se alimentar bem”, Bolsonaro respondeu que já havia alertado sobre quando defendeu a volta ao trabalho.

O que eu falei em março do ano passado? Aquela política do ‘fica em casa, a economia a gente vê depois’. Estão vendo. Quero saber se a imprensa vai culpar os verdadeiros responsáveis ou vai continuar apoiando a política do Lockdown“, disse.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Presidente Bolsonaro: “O Brasil está no limite”

Presidente Bolsonaro: "O Brasil está no limite"
Presidente Bolsonaro: “O Brasil está no limite”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!