Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Presidente Bolsonaro sanciona lei e torna Stalking em crime

Presidente Bolsonaro sanciona lei e torna Stalking em crime de perseguição.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), sancionou, nesta quarta-feira (31/03), a lei 14.132 que entra no Código Penal a modalidade do crime de Stalking prática que equivale a perseguição virtual.

O texto foi aprovado em março no Congresso. Agora, a legislação prevê punição de 6 meses até 2 anos de prisão e multa, para quem ferir a integridade física, psicológica, restringido a capacidade de locomoção ou perturbar a liberdade e a privacidade de qualquer pessoa pela internet.

De acordo com o texto, tentativas persistentes de aproximações físicas, recolhimento de informações sobre a vítima, envio de mensagens repetidas, bilhete, e-mails, perseguições e aparições nos locais frequentados pela vítimas são alguns dos exemplos que podem ser configurados como crime.

A medida foi publicada no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (01/04).

Fonte: https://www.in.gov.br/

Veja abaixo o vídeo do Canal Bruno Eleitoral onde o professor explica com mais detalhes sobre a nova lei que torna Stalking em crime.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Presidente Bolsonaro sanciona lei e torna Stalking em crime

Presidente Bolsonaro sanciona lei e torna Stalking em crime
Presidente Bolsonaro sanciona lei e torna Stalking em crime

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!