Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Presidente da Argentina ataca a Justiça brasileira

Presidente da Argentina ataca a Justiça brasileira; Alberto Fernández também alfinetou Bolsonaro.

Ao participar de evento em comemoração do aniversário do PT, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, mirou a artilharia na Justiça brasileira por condenar Lula.

Segundo ele, o petista é inocente. Além disso, o peronista atacou a “direita” por supostamente desrespeitar as pessoas.

“Essas coisas que animam a direita não são as que animam o progressismo. Nós valorizamos a liberdade humana, os direitos dos homens e das mulheres. E a última coisa que queremos é que de algum modo esses direitos se percam”, declarou Fernández, em vídeo transmitido na terça-feira 23.

“Lawfare, esse maldito mecanismo que atingiu o Brasil e outros lugares do continente e tem servido para que a imprensa e a Justiça se liguem basicamente para perseguir opositores do regime político de momento”, acrescentou Fernández, ao alfinetar o ex-ministro Sergio Moro, sugerindo que o então juiz sentenciou Lula com parcialidade.

“[A prisão do ex-presidente foi] uma causa construída por um juiz que andou circulando por todo o continente mostrando-se como paladino da luta contra a corrupção e terminou sendo ministro da Justiça do atual governo do Brasil.”

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Presidente da Argentina ataca a Justiça brasileira
Presidente da Argentina ataca a Justiça brasileira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!