Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Presidente da CCJ, Bia Kicis desengaveta projeto que diminui os poderes dos ministros do STF

Presidente da CCJ, Bia Kicis desengaveta projeto que diminui os poderes dos ministros do STF

A Deputada Federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e da Justiça, “desconectado” um projeto de lei da paternidade parlamentar John Seeds (republicanos), apresentado em 2018, e foi “mantida sete chaves”.

A proposta dos domínios visa limitar os poderes dos ministros que constituem o Tribunal Federal Supremo, limitando as decisões monocráticas, como o trailer Edson Fachin, um membro da Suprema Corte, que anulou as convicções do ex-presidente Luiz Incio Lula Silva. sob o jet lava.

A concorrência pelo aliado do Presidente da República pretende combater um activismo judicial alegado dos ministros STF em favor dos grupos políticos. A medição terá como Relator Sr. Felipe Francischini (PSL-PR).

No início de fevereiro deste ano, quando a Sra. Bia Kicis ainda foi mencionada para o presidente do CCJ, os magistrados da Suprema Corte tentaram intervir em sua nomeação para o mais importante comitê da Casa Legislativa. Naquela época, de acordo com a imprensa, alguns dos ministros chegaram ao Plano U200 e representantes da Câmara, afirmando que a declaração do parlamentar teria sido uma declaração de guerra no STF.

“Nunca, nunca na minha vida, cometeu qualquer ato contra algumas instituições brasileiras e nenhum ato anti-democrático, também porque seria incompatível com a minha história, sempre lutei e continuei a lutar para preservar as instituições”, disse Bia Kicis, assumindo a posição do presidente do CCJ.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Presidente da CCJ, Bia Kicis desengaveta projeto que diminui os poderes dos ministros do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!