Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Rafael Greca cria projeto para multar quem distribuir comida a moradores de rua em Curitiba

Rafael Greca cria projeto para multar quem distribuir comida à moradores de rua em Curitiba.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), enviou à Câmara Municipal (CMC), um Projeto de Lei (PL) que prevê multa para quem distribuir comidas aos moradores de rua sem autorização da prefeitura.

Pela proposta, quem “distribuir alimentos em desacordo com horários, datas e locais autorizados pelo Munícipio de Curitiba” poderá ser multado de R$ de 150 a R$ 550, após advertência.

Atualmente, são quase 3 mil moradores de rua, segundo a prefeitura.

Em nota a prefeitura explicou as razões do projeto ‘Programa Mesa Solidária’. De acordo com a proposta, seriam feitas mudanças na forma da distribuição de comida aos moradores de rua.

Segundo a prefeitura de Curitiba, tem que haver organização por que há descompasso no fornecimento das marmitas: em algum momentos são oferecidas em exagero em outro falta alimentos.

Veja abaixo o vídeo com mais informações sobre o PL apresentado pelo prefeito de Curitiba.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Rafael Greca cria projeto para multar quem distribuir comida a moradores de rua em Curitiba

Rafael Greca cria projeto para multar quem distribuir comida à moradores de rua em Curitiba
Rafael Greca cria projeto para multar quem distribuir comida à moradores de rua em Curitiba

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!