Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Sara Winter se diz vítima de Fake News e dispara: “Vou delatar o quê?”

Sara Winter se diz vítima de Fake News e dispara: “Vou delatar o quê?”.

A ativista Sara Winter Geromini negou, nesta quinta-feira (08/04), que tenha fechado uma delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR) o âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, como publicou a revista Veja.

“Mais um dia que inventa um fake news sobre mim, e a direita vai cair e vai vir aqui cancelar e infernizar a minha vida. A bola da vez é que eu supostamente vou delatar. Agora delatar o quê? Eu não sei” declarou Sara Winter em vídeo no Instagram.

“O que a gente tem para delata? Um morador de Brasília que levava uma quentinha para gente? Doação de cobertor? […] Parem! Me deixem em paz, tem gente que está pior do que esquerdista. Eu só quero viver em paz com meu filho. Parem de acreditar na imprensa que vocês criticam” acrescentou a ativista.

De acordo com a reportagem da revista, Sara teria se encontrado nesta quinta (08), com um procurador da República, Aldo de Campo Costa, responsável pelo inquérito aberto por ordem do Supremo Tribunal Federal.

Veja abaixo o vídeo onde Sara nega as acusações.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Sara Winter se diz vítima de Fake News e dispara: “Vou delatar o quê?”

Sara Winter se diz vítima de Fake News e dispara
Sara Winter se diz vítima de Fake News e dispara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!