Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Bolsonaro: “Eu não me vacinei, entendo que isso é liberdade, é democracia! Estou vivo ate hoje” – VEJA O VÍDEO!!

Bolsonaro: “Eu não me vacinei, entendo que isso é liberdade, é democracia! Estou vivo ate hoje”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, candidato à reeleição pelo partido Liberal (PL), afirmou não se vacinou e classificou a atitude como um exemplo de liberdade: “Não me vacinei, entendo que isso é liberdade, é democracia, é um direito meu e estou vivo até hoje“, disse.

Não adianta estarmos muito bem em saúde e não ter liberdade. Seremos julgados pelo que nós fizemos e pelo que poderíamos fazer, a omissão é tão grave quanto uma ação mal feita“, afirmou.

A declaração do mandatário foi dada durante discurso para médicos, nesta quarta-feira (27/07/2022), na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM).

Alguns concordam, outros não. É um direito, é uma autonomia. Me curei, no outro dia eu estava bom. Se foi em função disso ou não, para mim foi. Aqui no Brasil foi proibido falar em tratamento precoce. Deu certo e foi em função disso, ou não? O tempo vai dizer!“, afirmou Bolsonaro.

Ainda em seu discurso, o chefe de executivo destacou os principais temas citados por ele nas últimas semanas: Liberdade, urnas eletrônicas, ações do governo e a escolha técnica dos ministros que compõem o governo, além do tratamento precoce contra o vírus da covid-19.

Perante o desconhecido, autonomia faz parte da atividade dos Senhores. Sabemos muitas vezes que muitos remédios são descobertos por acaso, até da impotência sexual“, iniciou Bolsonaro. Logo em seguida, ele mencionou que foi acusado de charlatanismo no relatório final da CPI da covid-19 por ter tomado cloroquina e defender o medicamentos como tratamento para a doença.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bolsonaro: “Eu não me vacinei, entendo que isso é liberdade, é democracia! Estou vivo ate hoje”

error: Content is protected !!