Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Presidente Bolsonaro faz discurso emocionante durante Cerimônia de Entrega de Títulos de Propriedade Rural em Goiás

Presidente Bolsonaro faz discurso emocionante durante Cerimônia de Entrega de Títulos de Propriedade Rural em Goiás.

“Se o fica em casa e a economia a gente vê depois fosse aplicado no campo, teríamos desabastecimento” diz Bolsonaro durante discurso na Cerimônia de Entrega de Títulos de Propriedade Rural em Goiás.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), visita o Estado de Goiás nesta quarta-feira (18/11), onde vai participar de evento que representa a maior transferência de documentação de posse de terra já promovida pelo INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em território goiano.

Esse título é um documento que transfere o imóvel rural ao assentado da reforma agrária em caráter definitivo.

Segundo a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, essas entregas representam um número recorde ao estado nos últimos tempos.

Além de Jair Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e o presidente do Incra, participam da solenidade.

Foram entregues ao todo, 3.215 documentos de titulação para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

Além de Flores, onde ocorre a cerimônia, outras 57 famílias de assentamentos localizados em 31 cidades goianas e do Entorno do Distrito Federal serão beneficiadas.

Uma parceria entre União e o governo de Goiás também será feita a realização de obras de infraestrutura em Goiás, com previsão de investimento de R$ 2,85 milhões.

Presidente Bolsonaro faz discurso emocionante durante Cerimônia de Entrega de Títulos de Propriedade Rural em Goiás

O montante será usado para o início do projeto de implantação de obras de melhoria de trafegabilidade dos projetos de assentamento dos projetos de assentamento localizados nos municípios de Flores de Goiás e São João D’Aliança, sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Em discurso, Bolsonaro parabenizou os agricultores que não pararam, nem em meio à pandemia da Covid-19.

“Ao pessoal do campo, quero dizer a vocês, que não pararam. Nós da cidade continuamos sobrevivendo. Se o fica em casa e a economia a gente vê depois fosse aplicado no campo, teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais. Parabéns a vocês que não se mostraram frouxos” disse Bolsonaro em discurso.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!