Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

“STF é uma vergonha para brasileiros com mais de 10 neurônios” diz Augusto Nunes

“STF é uma vergonha para brasileiros com mais de 10 neurônios” diz Augusto Nunes sobre caso Daniel Silveira.

O comentarista Augusto Nunes, do programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, fez um resumo das falas do deputado usando outras palavras que ele considerou como mais civilizadas.

“Eu tenho vergonha da atual composição do Supremo Tribunal Federal. Eu sinto desprezo pela maioria dos seus integrantes e essa aprovação unânime do que fez o Alexandre de Moraes faz com que eu desconfie de que o que eu estou dizendo se estende a todos os ministros. Eu sinto repulsa por ver um Supremo Tribunal Federal agindo como um partido e com a pretensão de se transformar em partido único.” disse o comentarista.

E seguiu, “Eu acho ridícula a pose de semideus que os ministros adotam, acho ridículo os dialetos que eles falam, os trajes que eles usam e acho que o Supremo não merece a confiança dos brasileiros decentes, por consequência é muito difícil respeitá-lo. Eu estou dizendo, em resumo, o que disse o deputado Daniel Silveira com outras palavras. Ele deveria, sim, ter se expressado de outra forma, para não dar nenhuma chance para os Moraes da vida e para os seus colegas”, afirmou.

Para Augusto Nunes, mesmo com uma Constituição confusa, o que deveria prevalecer no Brasil é o que as grandes democracias do mundo inteiro fazem: respeitar a imunidade dos parlamentares.

“Ele não pode ser preso, embora ele deva se expressar de maneira civilizada, dizendo o que a gente diz aqui: o Supremo é uma vergonha para brasileiros com mais de 10 neurônios. Não adianta essa conversinha que pretende confundir o Supremo com os seus integrantes. Eu respeito a instituição e ela é respeitável a qualquer regime democrático. Não respeito os integrantes do Supremo hoje”, opinou Nunes.

“STF é uma vergonha para brasileiros com mais de 10 neurônios” diz Augusto Nunes

Nunes garante que o Congresso vai impedir que a prisão do deputado continue, mas lembra da necessidade de investigar “ministros que se confundem como ditadores”.

Ainda segundo Nunes, “Se ele ultrapassou os limites, se ele não se comportou com compostura, se ele agiu de maneira que mereça alguma punição, é o Congresso que decide, ou a Câmara, mais especificamente. O Supremo não pode agir assim. O mesmo Supremo que mostra tanta pressa é o mesmo que contempla com brandura de cúmplice o caso da deputada que é acusada de mandar matar o marido, o caso do deputado que é encontrado com dinheiro na cueca e o caso de tantos corruptos que não condenam nem julgam ou por falta de tempo, ou por excesso de provas, ou as duas coisas”, afirmou, pontuando que hoje ele considera o plenário do STF como um lugar que abriga o perigo à democracia brasileira.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!