Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Fux diz que “A sociedade não está preparada para carta de alforria da Câmara a Daniel Silveira”

Fux diz que “A sociedade não está preparada para carta de alforria da Câmara a Daniel Silveira”.

Em entrevista para a Folha, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux afirmou que manifestações como as do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) serão “repugnadas” de maneira coesa pelo plenário da Corte.

“Venham de onde vierem”, disse o ministro nesta quinta-feira (18).

Fux disse que a sociedade não espera “uma carta de alforria” da Câmara a favor do parlamentar. Os deputados marcaram para as 17h desta sexta-feira (19) a votação para manter ou revogar a prisão.

Confira a declaração completa:

“Se a Câmara derrubar, estará agindo de acordo com o que a lei permite e o que a jurisprudência do STF consagrou.

A jurisprudência do STF admitiu que a Câmara pode, dentro da sua competência constitucional, derrubar. No meu modo de ver, o Supremo vai respeitar essa decisão.

Agora, a sociedade é leiga, a sociedade não conhece essas minúcias constitucionais. Eu acho que a sociedade tem uma capacidade de julgar imediatamente quando os atos são assim tão graves. Então eu acho que a sociedade não está preparada para receber uma carta de alforria em favor desse paciente”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Fux diz que “A sociedade não está preparada para carta de alforria da Câmara a Daniel Silveira”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!