Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

“Muitos espertalhões ganharam dinheiro”, afirma Bolsonaro

“Muitos espertalhões ganharam dinheiro”, afirma Bolsonaro: Presidente comentou a desvalorização da Petrobras no começo da semana.

A Petrobras voltou a ser assunto da live do presidente da República, Jair Bolsonaro. Uma semana após usar a transmissão on-line para adiantar que “mudanças” ocorreriam na estatal, ele comentou na noite desta quinta-feira, 25, o impacto de seu anúncio no mercado de ações do país. Criticou o “rebuliço” de investidores e elogiou o seu indicado para dirigir a companhia.

Com a confirmação de que o governo federal colocará o general Joaquim Silva e Luna no lugar do economista Roberto Castello Branco na presidência da Petrobras na noite da última sexta-feira, 19, as ações da empresa despencaram no pregão seguinte.

Os ativos caíram na faixa dos 20% na última segunda-feira, 22. Parte da perda foi recuperada nos dois dias seguintes.

Diante do cenário que sinalizou a retomada da valorização da petrolífera, Bolsonaro disparou críticas a um grupo de investidores que, segundo ele, cometeram “exagero” a partir da notícia da troca de comando

“Muitos espertalhões ganharam dinheiro”, afirmou o presidente, em tomo crítico à reação daqueles a quem chama de “especuladores”.

Na live, Bolsonaro não pontuou que as ações de Petrobras voltaram a apresentar baixa nesta quinta-feira. Com as ações mais negociadas no dia na B3, os ativos preferenciais da estatal (PETR4) registraram queda de 4,96% (no comparativo com o consolidado da véspera). Os papéis ordinários também perderam valor hoje: recuo de 3,87%.

Elogios a Silva e Luna

Jair Bolsonaro aproveitou a sua transmissão para elogiar o seu indicado para o cargo de diretor-presidente da Petrobras. Reforçou que Joaquim Silva e Luna tem feito “excelente trabalho” à frente da hidrelétrica de Itaipu — função ocupada pelo general desde o início do atual governo. Afirmou que o militar tem capacidade técnica para comandar a companhia.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

“Muitos espertalhões ganharam dinheiro”, afirma Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!